Amo.te. Acho que significa que te amo.

É complicado quando estamos firmes do que pensamos e queremos mas algo vem para nos fazer questionar o que realmente esperamos da vida.
Eu sei que amo de uma forma completa, estável, segura. Mas terei eu a coragem suficiente para enfrentar tudo o que uma grande relação traz?
Não o pergunto como que a confundir as minhas certezas. Pergunto-o porque amo demais, e como qualquer pessoa que ama demais, tenho medo de sofrer ou fazer sofrer, de enganar ou ser enganada, de perder ou ser deixada.
Acredito que para cada um de nós há algum outro que o completa, sem ter de ser obrigatoriamente de uma forma sexual. Mas há alguém para nós. É como que uma conexão que estala sem quebrar. Algo que clica sem se aperceber. É como um botão que liga um sentimento no nosso coração e na nossa mente que nos faz sentir as coisas mais extraordinárias possíveis.
Deveria haver um sinal inconfundivel que automatizasse o nosso saber para quando encontrassemos essa pessoa. But it's just the way it is. Teria sentido a vida?
Eu não encontro em Deus e nas respostas divinas um sentido e um porquê para a minha vida. Mas sim na união e na vontade de querer e amar.
Porque o amor tudo une, até mesmo quem não acredita em Deus.

Agora divaguei.
Isto tudo para dizer que as pessoas que amam e sofrem e depois de tudo são felizes, sempre sentirão aquela sensação de ter medo de perder porque realmente encontraram a pessoa ideal ou porque essa não é a pessoa ideal e têm medo de ir á procura?


Mas afinal o medo trás o desejo que por sua vez anda aliado á paixão.
Não é bom então certificarmo.nos todos os dias
que temos a pessoa mais magnifica ao nosso lado?
Claro que sim.
Afinal eu amo.te. E isso significa mesmo que te amo.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário =D texto meramente mal escrito o meu ja o teu esta muito bem continua =D

    ResponderEliminar
  2. "Afinal eu amo.te. E isso significa mesmo que te amo. "

    Está bem bonito .

    Oh , obrigada :$

    ResponderEliminar

Ain't no sunshine anytime he goes away.