Hoje, ao olhar pelo vidro do autocarro, dei por mim a pensar e repensar na minha vida. No antes e no depois daquele primeiro beijo surpreso, sentido, apaixonado. Mas aí apercebi.me que o que o toque dos nossos lábios provocou foi mais que uma mudança, foi a mudança. Tornei.me na pessoa que queria ser. Alegre, Amada e Viva. Não posso imaginar como seria sem ti, porque isso já era pressupor que poderia acontecer. E eu sei que vies.te para me completares e eu a ti.
O teu olhar demorado e profundo em mim, o teu sorriso honesto e bondoso, o teu ar apaixonado e completo. Não há nada que possa querer mais. Lembro e relembro, vezes sem conta na minha memória aquela noite. Aqueles toques. Aquela vida. E afirmo com toda a certeza: AMO.TE mais do que o natural da vida, mais do que o mistério da existência. Mais do que é possível. Mais do que a mim.





1 comentário:

Ain't no sunshine anytime he goes away.