Efeito Borboleta

Olho a minha volta. O que vejo? Um vazio enorme que suga e que me tenta arrastar para ele. Já lhe disse que não tantas vezes, já me recusei acompanhá-lo, mas hoje torna-se dificil combatê-lo. Como se a sua proposta fosse uma estrada sem um caminho de retorno ou oposição. Este buraco negro tornou-se demasiado grande para ser suportado e sinto-me fraca para resistir. Sinto-me a aboandonar o meu corpo como se nada me prendesse aqui. Sinto uma necessidade tão grande de falar, deitar para fora o que tenho dentro de mim, mas sinceramente não tenho coragem para fazê-lo com ninguém. Nem percebo o que me está a acontecer. Tudo acontece como um flash que me cega. Não encontro respostas para perguntas que anteriormente achava básicas e isso deixa-me cada vez mais confusa. Tenho medo. Sou uma rapariga suficientemente assustada para fingir não sê-lo. Não gosto de me mostrar desanimada, sem forças. Que é como me sinto agora. Portanto vivo numa peça teatral em que eu sou a personagem que mais jeito tem para representar. Distribuo sorrisos e abraços, levo a alegria comigo para todo o lado, contagiando todos os que me envolvem, mas sem deixá-la contagiar-me, como se tivesse uma muralha ao meu redor. Todos pensam que sou confiante, positiva e que tenho uma força gigante. Bem, sou bastante convincente porque, no fundo só me apetece chorar e dizer que estou infeliz e que preciso que me ouçam até a garaganta me doer sem me julgarem ou tirarem conclusões que me fazem ficar ainda mais triste. Apetece-me pular para a minha cama e zangar-me com o mundo de tal maneira que ele nunca mais me voltará a sorrir. Quero ser apenas uma rapariga que gosta de rir e de se divertir. Como qualquer uma outra.
(DELETE)


Decidi mudar. Apreciar as mais belas coisas da vida. Deixar.me deliciar com a gota de orvalho da manhã, com o sorriso bem-disposto das pessoas que me rodeiam, com o beijo carinhoso da minha estrela, com um elogio natural e disperso. Agora há-que aproveitar o momento, sentir as emoções e vivê-las como se não houvesse amanhã. Sem pensar nas consequências. Acreditar que a vida nos trará apenas o troco ds nossas acções. Por isso. Vive a tua vida e alegra a dos outros.

2 comentários:

  1. o amor ta lindo...
    tu e k es a borboleta num vale de imensas flores (as flores somos nos, ta mais que provado :P)..
    tambem gosto mt de ti**

    ResponderEliminar
  2. "Acreditar que a vida nos trará apenas o troco ds nossas acções." esta frase nao concordo muito com ela,porque por vezes na nossa vida "recebemos troco" sem ter feito algo para ter acontecido.
    como sempre os teus texto estao lindos que posso dizer mais?
    hummm que vou continuar a ler ^^
    bjinhos**
    PS: obrigada pelo comentário =D

    ResponderEliminar

Ain't no sunshine anytime he goes away.