Despertar


As minhas asas, feridas, imóveis, abriram-se para nunca mais se fecharem. Agora que finalmente me libertei de tudo o que prendia, vou voar, conhecer o universo e encontrar a minha alma.

Passei momentos em que me apetecia correr, fugir, desaparecer, até mesmo morrer... Mas não quero mais. Não vou destruir a minha vida por alguém que não a merece. Os meus apoios continuam fixos e fortes, permanecem junto de mim, intactos sem qualquer degradação. Fartei-me das ilusões, das promessas, agi. Obtive a minha resposta e aqui estou eu. Respirando e voando como se de um novo ser me tratasse. O meu coração bate por ele, ele fá-lo bater. A minha razão de existir, a minha razão de viver. Voarei ao seu e ao lado deste batalhão de anjos, porque eles sim, são a minha protecção, o meu auxílio e a minha paz.

2 comentários:

  1. Tens toda a razao, age, reage e ergue a cabeça! A vida dói, mas só dói quando erramos, mas aprendemos e seguimos em frente.

    Minha mamae é grande mulher em meio ponto pequeno *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá companheiro da blogesfera. Vinha por este comentário fazer uma pequena divulgação, o nosso blog conta com novo aspecto e conteúdo convidava a visitar e contar com o seu comentário. Somos uma banda jovem de Elvas e queremos dar a conhecer melhor agora que lançamos o nosso primeiro EP. Obrigado, boa continuação

    www.jeddickens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ain't no sunshine anytime he goes away.